quinta-feira, 14 de janeiro de 2016





Às vezes saímos de casa para cuidar da vida, mas com aquela sensação que o dia não vai ser dos melhores, não vai cumprir as nossas expectativas, não vamos MESMO resolver nada. Mas é nestes momentos que precisamos de serenidade e, se for preciso, vamos até ao ponto de arranjarmos uma espécie de jogo connosco mesmos, para nos entretermos, para não sermos apenas objectivos.
E foi assim que depois de ver aquela senhora que mais me parecia uma linda boneca de chocolate, resolvi que Lisboa é amarela. E é, e foi, Lisboa hoje foi especialmente amarela, só para me contentar, e havia nela um qualquer sol que, apesar de ter mesmo adivinhado que o dia não cumpriria os meus objectivos, aqui estou eu serena, a usufruir da paz das cores e da alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário